Bichectomia Curitiba

A Bichectomia é um procedimento estético para ressaltar as maçãs do rosto.

A remoção das bolas “de Bichat”, causa um “afinamento” da bochecha, realçando as curvas da face.

De uma maneira geral o procedimento reduz a “redondeza” do rosto, diminuindo o volume das bochechas, trazendo um efeito mais sutil e harmônico da face e sorriso. Esse procedimento também pode ser feito por homens e os efeitos de redução das bochechas são iguais em homens e mulheres.

O resultado da bichectomia é surpreendente e pode ser identificado muito rápido, é bem evidente em até 90 dias.

Ao mesmo tempo que traz resultados notáveis, a bichectomia, tem uma recuperação rápida e não tem risco de deixar marcas. Como é feita na mucosa bucal (por dentro da boca nas bochechas) não deixa nenhuma cicatriz. Hoje, a bichectomia é um tratamento que está em alto destaque devido à grande procura por celebridades que buscam se reinventar, o que naturalmente divulgou amplamente esse procedimento.

Quanto tempo dura a cirurgia?

O procedimento cirúrgico dura em torno de 40 minutos à 1 hora e pode ser realizado por dentistas e cirurgiões plásticos. Pode, também, ser acompanhado junto com a extração de siso.

O pós operatório é bem tranquilo. O paciente após a cirurgia deve ter como cuidados evitar se expor ao sol por um período de até quatro semanas ou até que as manchas roxas se curem, não fazer atividades físicas, fazendo sempre compressas geladas. Outra recomendação fazer dietas com alimentos pastosos ou líquidos por pelo menos uma semana.

Agende sua consulta e saiba mais sobre a bichectomia!