Preenchimento com Ácido Hialurônico

O preenchimento com Ácido Hialurônico é excelente para o rejuvenescimento da pele assim como preenchimentos da face e lábios.

Com excelente resultado, esse procedimento é realizado de maneira simples, por ser rapidamente absorvido pela pele, seus resultados ficam bem aparentes de 24 à 48 horas após sua realização.

O Ácido Hialurônico está presente naturalmente em nosso corpo e é responsável principalmente pela absorção de água, o que causa um aspecto rejuvenescido na pele. Porém com o tempo nosso corpo produz cada vez uma menor quantidade de Ácido Hialurônico, o que ajuda no processo de envelhecimento, deixando aparente as marcas de expressão.

Ao realizar o procedimento com Ácido Hialurônico, esse material é inserido novamente no local escolhido, em grande quantidade, trazendo um rejuvenescimento quase instantâneo. Sua absorção é rápida e muito bem aceita pelo organismo atingindo até as mais profundas camadas da pele.

Quanto tempo dura o procedimento de Ácido Hialurônico?

Assim como a Toxina Botulínica (Botox), o Ácido Hialurônico tem uma duração de 4 à 6 meses e os profissionais CEOPAR são aptos para a realização desse procedimento. E esse processo dura em torno de 30 minutos.

Para saber mais sobre o preenchimento com Ácido Hialurônico, agende sua consulta no CEOPAR.