Implante Dentário Hexágono Externo Curitiba

De todas as formas utilizadas de implante dentário, o hexágono externo é o mais icônico. Possibilitou uma nova forma de odontologia moderna, por ser a primeira forma de implante dentário ósseo integrado a surgir no mundo e, por décadas, tem sido utilizado em vários casos de implantes dentários. O resultado desses anos de utilização e pesquisa é uma base sólida de know-how mundial amplamente conhecido pelos cirurgiões dentistas do CEOPAR.

Quais são as vantagens do Implante Dentário Hexágono Externo?Implante dentario exagono externo

Em primeiro lugar, seu custo. Por ter sido a primeira forma de implante dentário ósseo integrado existem diversas empresas no Brasil e no mundo que dominam a fabricação desse componente, e por isso, ele é o mais acessível.

Outra grande vantagem é que existe uma grande variedade de componentes protéticos que, ao longo dos anos, foram surgindo para se encaixar no hexágono externo. Ou seja, os custos dos componentes protéticos também acabam por ser menores ao paciente.

Embora seu sucesso seja mais do que comprovado, em alguns casos é recomendado outras formas de implante dentário, com outras plataformas, que possibilitem um resultado final ainda mais estético.

+ Saiba mais sobre o Implante Dentário Cone Morse
+ Conheça a técnica de Implante Dentário com Carga Imediata
+ Compreenda a técnica de Implante Dentário sem Corte

Em quais casos o hexágono externo é recomendado?

Para dentes posteriores (regiões não estéticas), que mesmo que exista a pequena retração do osso e gengiva não existe o risco de comprometer a estética bucal.

Tire suas dúvidas sobre implantes dentários e agende sua consulta com um dos especialistas do CEOPAR.