Ortodontia para adultos
![Ortodontia Para Adultos ortodontia para adultos](https://ceoparana.com.br/wp-content/uploads/2016/04/ortodontia-para-adultos.jpg)
A ortodontia é a especialidade na odontologia que cuida do alinhamento e funcionalidade dos dentes. Tipicamente quando pensamos em ortodontia imaginamos que é um tratamento somente para adolescentes que devem utilizar o aparelho de ortodontia metálico, porém a realidade é muito diferente disso.
Ter um sorriso alinhado é estético e muito agradável, mas também é muito importante para evitar o desgaste dos dentes e garantir a funcionalidade durante a vida adulta.
Por isso, a ortodontia é amplamente usada em adultos para corrigir e evitar futuros desgastes desnecessários dos dentes, garantindo um sorriso bonito durante toda a vida adulta. Para trazer maior conforto no tratamento existem as opções estéticas com aparelho de safira, autoligado estético e porcelana.
O desgaste é um grande vilão que compromete toda a estrutura do dente. Esse dano só pode depois ser reparado com próteses dentárias ou até mesmo coroas dentárias. Ao longo dos anos é natural que haja um desgaste dos dentes, mas isso deve que ser mínimo, porém, em dentes desalinhados isso pode se tornar severo. Mesmo assim, não é possível simplesmente restaurar dentes desalinhados. Esse desalinhamento pode fraturar as próteses.
Primeiro é necessário que o paciente passe por um tratamento de ortodontia para depois restaurar os dentes a sua forma natural.
O CEOPAR conta com uma equipe completa de profissionais especializados em ortodontia e prótese, sendo o local ideal para a ortodontia durante a vida adulta.
Agende sua consulta!
Quais são os alimentos que não se deve comer depois do clareamento dental?
Quais são os alimentos que não se deve comer depois do clareamento dental? Quem quer dentes mais brancos, inevitavelmente, precisa repensar seus hábitos para [...]
Extração de dente dói?
Extração de dente dói? A extração de dente não dói. Na verdade nenhum procedimento, feito de forma correta, na odontologia dói porque é [...]