Extração de siso com óxido nitroso

A utilização da sedação com óxido nitroso para a extração de siso oferece mais conforto ao paciente porque proporciona um estado de relaxamento, impedindo que o paciente fique tenso durante a extração. Outra opção é a extração de siso com a sedação endovenosa.

Raramente os dentes sisos nascem bem estruturados e alinhados, porque geralmente não há espaço na arcada para esse terceiro molar. Quando isso não acontece, a extração de siso é recomendada.

A extração do terceiro molar, mais conhecido como o dente siso, causa angústia para muitas pessoas. Mas não existe motivo para temer uma extração de siso, pois é aplicada a anestesia local e o paciente não deverá sentir dor.

A expectativa e tensão por se submeter a esse procedimento gera medo, angústia e aflição para muitas pessoas, mas é importante lembrar que durante a extração do siso o paciente não deve sentir dor. Para aliviar a tensão e o desconforto do paciente é recomendada a extração de siso com o óxido nitroso. A extração pode levar pouco mais que uma hora e naturalmente não é confortável ficar com a boca aberta por esse período. A grande vantagem da sedação com óxido nitroso é que ela é muito segura e faz com que o paciente fique em um estado de profundo relaxamento, perdendo a noção de tempo durante a extração do siso.

Se você está evitando a extração dos sisos por medo, pavor ou qualquer sintoma associado, venha até o CEOPAR para conhecer mais sobre os procedimentos com sedação com óxido nitroso ou sedação endovenosa.

Compartilhe

Tipos de Implante Dentário

Tipos de Implante Dentário Perda dentária, seja ela parcial ou total, causa dores e desconfortos, prejudica a estética e a autoestima e, ainda, compromete [...]

Anestesia sem dor

Anestesia sem dor O pavor da anestesia é algo muito comum entre as pessoas, porém, o que poucos sabem é que existe uma maneira [...]

2019-08-17T23:03:43-03:00
Ir ao Topo