Extração de siso com sedação endovenosa

extracao-de-siso-com-sedacao-endovenosa

A extração de siso com sedação endovenosa é a maneira mais eficaz de se fazer a extração dos sisos sem nenhuma expectativa de dor ou pavor no momento do procedimento. Muitas pessoas precisam extrair os sisos, seja porque estão inclusos ou porque estão empurrando as arcadas dentárias para frente. Existe a possibilidade de realizar a extração dos sisos com ou sem a sedação endovenosa ou sedação com óxido nitroso ou permanecer com os sisos e sofrer as diversas complicações que eles podem causar.

De qualquer maneira, muitas pessoas adiam essa necessidade por medo ou até pavor de dentista, por acharem que vão sentir dor durante o procedimento. A verdade é que a odontologia evoluiu muito desde os tempos de retirar os dentes sem nenhum anestésico.

Atualmente, todos os procedimentos realizados pelo dentista especialista são feitos com a anestesia local o que impede a sensação de dor. O que permanece é o medo da dor e para trazer maior conforto ao paciente, recomenda-se a extração de siso com a sedação endovenosa.

Como funciona a extração de siso com a sedação endovenosa?

O médico anestesia é chamado e irá aplicar a sedação durante a extração dos sisos. Enquanto os sisos são extraídos o paciente dorme. De qualquer maneira é aplicado o anestésico local porque a sedação endovenosa não é o mesmo que anestesia geral, o paciente somente dorme e será mantido nesse sono até que o procedimento encerre.

A extração de sisos com sedação endovenosa é uma excelente opção para qualquer pessoa que não queria presenciar o procedimento. Basta o paciente solicitar a sedação endovenosa e o médico anestesista será chamado para fazer a sedação.

Se você gostaria de maior conforto na sua extração dos sisos, agende sua consulta no CEOPAR e saiba tudo sobre a extração de sisos com sedação endovenosa ou com óxido nitroso.

Compartilhe

2019-08-17T23:01:41-03:00
Ir ao Topo